• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 9 anos em MT


Polícia apurou que o suspeito cometia os abusos contra a vítima há mais de um ano. Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop (DEDMCAI) investiga o caso
Polícia Civil
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso cumpriu a prisão preventiva, nesta sexta-feira (22), de um homem de 45 anos suspeito de estuprar a própria enteada, de 9 anos, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito cometia os abusos contra a vítima há mais de um ano.
Conforme o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar que denunciou o caso à delegacia, no início deste mês, informando que a criança sofria abusos sexuais dentro de casa.
Antes da prisão do suspeito, uma equipe do conselho foi até a casa da vítima, que havia faltado às aulas. No local, os conselheiros foram recebidos pela mãe da criança, que demonstrou nervosismo enquanto os agentes informaram que a menina seria levada à delegacia e que ela poderia acompanhar a filha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
À polícia, a criança confirmou que era abusada por parte do padrasto e que ele a ameaçava para que não contasse sobre os abusos para ninguém.
Em interrogatório, o suspeito confessou que estuprava a criança e disse ainda que “via prazer no rosto dela”.
A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário uma medida protetiva para afastar o padrasto da residência, garantindo que a criança pudesse retornar em segurança ao lar. No entanto, a menor precisou ser encaminhada a um abrigo, já que a mãe não acreditou no relato da filha.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.