Gabigol está em momento conturbado na carreira, com saída certa do Flamengo após seis temporadas. Fora de campo, contudo, a vida parece mais tranquila. O jogador cedeu a sua mansão no Guarujá para a sua irmã, Dhiovanna Barbosa, comemorar o seu aniversário de 23 anos.
Dhiô, como é conhecida nas redes sociais, completa mais uma primavera neste sábado, 23 de novembro, e escolheu o funk como tema da celebração. Os cerca de 300 convidados para o festão poderão acompanhar o show do MC Cabelinho. O cantor é amigo de Gabigol, assim como outros rappers e funkeiros que comparecerão à festa.
A mansão do jogador tem 720m² e possui uma área externa de 120m², onde será a festa. O local tem um bar completo com grandes prateleiras de bebidas e um balcão composto por bancos altos. O ambiente conta com luzes vermelhas em néon, que garantem um clima de boate e ainda mais destaque. No espaço anexo, há palco e barra de pole dance.
A piscina tem a silhueta do ainda jogador do Flamengo ao fundo, assim como outras áreas da mansão. Os banheiros da área de lazer seguem o padrão para deixar “o mais Gabigol possível”. Afinal, o atleta sempre afirmou ser apaixonado pelo grafite, como nas paredes dos lavabos.
Gabigol quase sempre é ausência nos aniversários da irmã
Dhiovanna lamentou certa vez que o irmão não conseguia comparecer as suas comemorações. Isso porque Gabigol normalmente tem jogos na data. Como ocorreu em 2019, quando o jogador foi o protagonista do título da Libertadores ao marcar duas vezes sobre o River Plate na vitória rubro-negra por 2 a 1, de virada. No ano, passado, ele também foi ausência por compromissos com o Flamengo.
Contudo, em 2024, a presença do atacante é certa, afinal ele está afastado dos jogos do Rubro-Negro e pode retornar na próxima terça-feira (26), contra o Fortaleza. Assim, ele está liberado para curtir o aniversário da irmã.