• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ouro no boxe enfrenta vício após perder esposa: ‘só durmo bêbado’

O campeão do pan-americano em 2007, o ex-boxeador baiano, Pedro Lima, 41, vive uma dependência alcoólica após a morte da ex-esposa há um mês. Com a vida transformada, ele sobrevive de “bicos” e trabalhos informais em Salvador (BA) para se manter financeiramente.

Ouro no boxe em 2007, Pedro Lima sente dificuldades em seguir com a vida após morte de esposa

Ouro no boxe em 2007, Pedro Lima sente dificuldades em seguir com a vida após morte de esposa – Foto: Reprodução/EC Bahia/ND

Ajudante de pedreiro e descarregador de caminhões são alguns dos trabalhos exercidos pelo campeão de boxe. Mesmo com o baixo salário e as dificuldades financeiras, nada se compara a dor que ele sente pela ausência da mulher.

A rotina do medalhista pan-americano começa cedo pela manhã e no fim do dia quando chega em casa, as lembranças da ex-esposa atormentam a cabeça. Em busca de se livrar daqueles pensamentos, ele bebe há 20 dias seguidos antes de dormir.

Apesar do sofrimento vivido pelo luto, ele assume não viver uma depressão, somente estar passando por um momento ruim com “expectativa de dias melhores”.

Quem foi Pedro Lima, ouro no boxe em 2007

Apesar de não conseguir competir nas Olimpíadas, Pedro Lima sempre recebia apoio e suporte de ex-esposa – Foto: Reprodução/Internet/ND

O auge do ex-boxeador foi há 17 anos, quando conquistou três títulos nacionais e chegou a participar dos jogos Pan-Americanos. Na competição, fez uma luta acirrada com o americano Demetrius Andrade onde se consagrou campeão de boxe e quebrou um jejum de 44 anos.

Mesmo com os títulos na modalidade, a carreira de Pedro não decolou. O ex-atleta nunca realizou um dos maiores sonhos, participar das Olimpíadas. Nos jogos olímpicos  de Pequim, Londres e Rio de Janeiro, o ex-pugilista tentou a classificação, mas não teve sucesso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.