• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Laudo confirma que corpo encontrado carbonizado dentro de carro em Marechal Deodoro era de líder comunitário


Thiago Francisco Thomaz de Aquino, de 38 anos, atuava no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió, e estava desaparecido há um dia quando o corpo foi encontrado. Thiago Francisco Thomaz de Aquino, de 38 anos, era empresário e líder comunitário
Divulgação/MPAL
A Polícia Científica confirmou, nesta sexta-feira, 22, que o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro em Marechal Deodoro era do empresário e líder comunitário Thiago Francisco Thomaz de Aquino, de 38 anos. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
Para comprovar a identidade do corpo, foram extraídos DNA de amostras ósseas dos restos mortais e de três amostras de referência de familiares para confronto genético: uma de um suposto irmão, outra de uma suposta irmã e de uma suposta filha.
O uso do termo “suposto” é usado para indicar a relação entre pessoas que ainda precisa ser confirmada oficialmente, além de considerar a possibilidade de erro.
“Os perfis genéticos obtidos das amostras dos supostos irmãos foram parciais, impossibilitando o confronto. No entanto, conseguimos obter o perfil genético completo da suposta filha, que, ao ser comparado com o material dos restos mortais, confirmou a relação familiar”, explicou o perito criminal Clisney Omena.
O corpo de Thiago Francisco foi encontrado dentro de um veículo modelo C3 Aircross, no dia 15 de novembro, em um canavial em Marechal Deodoro. O empresário havia desaparecido na manhã do dia 14, quando foi visto pela última vez deixando um condomínio no bairro Antares, em Maceió.
O laudo pericial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, nesta sexta-feira (22). Com o laudo, a família de Thiago Francisco poderá autorizar o sepultamento dos restos mortais.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica no local em que carro incendiado com corpo carbonizado dentro foi encontrado em Marechal Deodoro, AL
Polícia Civil de Alagoas
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.