O maratonista George Geraldo Gomes foi atropelado no dia 11 de outubro e levado em estado grave no HPS. Amigos e familiares chegaram a organizar uma campanha de doação de sangue. George Geraldo Gomes, conhecido como ‘Mineirinho’, morreu após ficar mais de um mês internado depois de ser atropelado
Rumo Certo/Reprodução
George Geraldo Gomes, de 63 anos, atropelado por um ônibus do transporte coletivo enquanto atravessava a Avenida Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora, no dia 11 de outubro, morreu na manhã desta quinta-feira (21). A informação foi confirmada ao g1 por Rosana Pinto, esposa da vítima.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
A família não deu detalhes sobre a causa da morte de George, também conhecido como ‘Mineirinho’, que era maratonista.
Idoso é atropelado por ônibus e socorrido em estado grave em Juiz de Fora
Família de idoso atropelado por ônibus na Avenida Rio Branco, em Juiz de Fora, se mobiliza em campanha por doação de sangue
O velório vai acontecer no Cemitério Municipal assim que o corpo for liberado, com sepultamento marcado para a sexta-feira (22), às 8h.
Família e amigos organizaram campanha de doação de sangue
Mineirinho foi socorrido logo após o acidente e levado em estado grave para o HPS. Geraldo estava com hemoglobina baixa, sedado, com traumatismo craniano e chegou a ter algumas infecções durante a internação.
O quadro clínico dele exigiu transfusão de sangue, sendo realizada uma campanha de doação por amigos e familiares para ajudá-lo. “Ficamos gratos com toda a ajuda que recebemos. Além disso, muitas outras pessoas também foram ajudadas”, disse Rosana, esposa dele, nos dias da campanha.
Idoso foi atropelado por ônibus enquanto atravessava a Avenida Rio Branco, em Juiz de Fora
Simón Arévalo
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
.