É dia de reedição da semifinal da última Superliga. Depois de ser derrotado pelo Cruzeiro, o Joinville Vôlei visita o Bauru na noite desta quinta-feira (21), no interior paulista. Em situações opostas na tabela de classificação, os times se enfrentam às 21h30.
O Joinville atualmente é o 11º colocado da Superliga e caiu uma posição após a vitória do Goiás sobre o Praia Clube. Com apenas uma vitória, a equipe joinvilense tem três pontos. Já o Bauru, atual campeão, tem 10 pontos, é o quarto colocado e briga na parte de cima da tabela, atrás apenas de três times mineiros, Cruzeiro, Minas e Praia.
“Chegamos bem para este jogo. Tivemos dias muito bons de trabalho em Barueri, pudemos corrigir algumas coisas nos treinamentos. Vamos enfrentar novamente uma equipe muito forte, que é a atual campeã da Superliga, e a gente vai tentar explorar as fragilidades e dar o nosso melhor”, fala o técnico Rubinho.
Para o treinador, ainda mais importante do que a vitória, é a evolução da equipe visando a continuidade da competição. “Estamos ainda na fase inicial do campeonato e precisamos melhorar o nosso desempenho a cada jogo, independentemente do resultado. É jogar melhor, de forma mais qualificada e consistente e, com isso, buscar o resultado”, ressalta.
Depois do jogo desta quinta-feira, o Joinville volta para casa e enfrenta o Guarulhos na quarta-feira (27), no Centreventos Cau Hansen.