Programação para comercialização de artesanatos de crochê, artigos indígenas, madeira, fibra e biojóias, segue durante todos os fins de semana até o fim do ano das 17h às 21h. Produtos artesanais serão comercializados na feira
Divulgação/Sete
Neste sábado (23) e domingo (24), acontece a primeira edição da feira de venda de artesanatos em frente à Casa do Artesão em frente à Orla de Macapá das 17h às 21h, serão comercializados produtos de crochê, artigos indígenas, madeira, fibra e biojóias (Veja as datas do evento no final da reportagem).
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Para a feira, 20 artesãos foram selecionados. O evento segue acontecendo durante os sábados e domingos até o fim de 2024, com estruturas, barracas, atrações culturais e som mecânico.
A feira é uma iniciativa da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), através da Coordenação Estadual do Artesanato.
“As feiras foram concebidas com o intuito de gerar oportunidade aos artesãos de expor o que é produzido, gerar renda ao segmento e permitir que o público possa conhecer e comprar as peças”, disse o secretário do Trabalho e Empreendedorismo, Ezequias Costa.
Calendário das feiras:
23 e 24 de novembro (sábado e domingo)
Vendas: tipologias variadas;
7 e 8 de dezembro (sábado e domingo)
Vendas: madeira e argila;
14 e 15 de dezembro (sábado e domingo)
Vendas: artesanato indígena;
21 e 22 de dezembro (sábado e domingo)
Vendas: fibras e sementes;
28 e 29 de dezembro (sábado e domingo)
Vendas: tipologias variadas.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: