• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Detentos do regime semiaberto são presos por tráfico de drogas após deixarem o presídio de Conselheiro Pena


Dois homens, de 19 e 28 anos, cumprem pena pelo mesmo crime, segundo a Polícia Militar. Droga apreendida pela Polícia Mililar
Polícia Militar
Dois presos do regime semiaberto foram detidos por tráfico de drogas nessa segunda-feira (18), no bairro Ilha Lajão, em Conselheiro Pena. Horas antes, a dupla saiu do presídio da cidade onde cumpre pena pelo mesmo crime.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
A Polícia Militar recebeu informações de que os dois homens que deixaram o presídio durante a manhã, teriam ido para uma construção para preparar drogas para vender.
No local da denúncia, foi feito um monitoramento para verificar a movimentação.
Um dos jovens estava no imóvel e o outro chegou com uma mochila e pulou o portão. Ao perceber a presença dos policiais, eles fugiram no veículo, mas foram capturados.
Eles jogaram a bolsa em uma outra casa. Dentro, os policiais encontraram uma balança de precisão, uma barra de maconha e outros seis tabletes da mesma droga. Já no imóvel onde estavam foram localizadas outras duas barras de maconha.
O jovem, de 19 anos, disse que pulou o portão para pegar drogas, mas informou que os entorpecentes pertencem ao outro preso que o acompanhava.
Já o outro preso, que tem 28 anos, disse que cumpre pena no presídio da cidade pelo crime de tráfico de drogas em regime semiaberto, junto com o rapaz que pulou o portão da casa.
Disse também que, no fim de semana, combinou com o colega de comprar dele uma porção de maconha por R$ 50 ao serem liberados da prisão. Eles foram ao imóvel buscar o entorpecente.
A PM informou que os dois são reincidentes no crime de tráfico de drogas.
Os entorpecentes apreendidos e dois homens foram levados para a delegacia da cidade.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.