• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Aniversário de Bragança Paulista terá show do Jeito Moleque no Lago do Taboão


Bragança Paulista comemora 261 anos com show do Jeito Moleque; Réveillon terá o grupo Samprazer Bragança Paulista celebrará seus 261 anos no dia 15 de dezembro com um show especial do grupo Jeito Moleque, a partir das 17h, no Lago do Taboão, um dos principais cartões-postais da cidade. O evento promete reunir moradores e turistas em uma festa repleta de música e animação.
Jeito Moleque
Divulgação
Com quase 25 anos de trajetória e mais de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o Jeito Moleque é referência no pagode brasileiro. Formado por Gui Albuquerque (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão e vocal), o grupo nasceu no bairro de Santana, em São Paulo, e conquistou o público com sucessos como “A Amizade é Tudo”, “Eu Nunca Amei Assim”, “Sobrenatural”, “Sem Radar” e “Amor Eterno”.
Para encerrar o ano, a cidade também contará com uma grande celebração de Réveillon. No dia 31 de dezembro, o grupo Samprazer se apresentará no Lago do Taboão, a partir das 20h. Com 31 anos de história, o grupo, formado por Rapha dy Souza, Renato Marinho, Maurinhu Samprazer e Junior Bolacha, nasceu na região periférica de Taboão da Serra, São Paulo.
Grupo Samprazer
Divulgação
Samprazer traz em sua discografia cinco DVDs e sete álbuns, acumulando mais de 70 milhões de visualizações no YouTube e 40 milhões de streams nas plataformas digitais. O mais recente trabalho do grupo, o DVD “Uma História Muito Longe do Fim!”, lançado em 2023, apresenta 13 faixas, incluindo sucessos regravados e inéditas como a música “Nem GPS Me Localiza”, que contou com participações de Salgadinho e Grupo Envolvência.
Os eventos são promovidos pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Os shows têm entrada gratuita.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.