Entidades, como a Associação Paraense de Supermercados, lamentaram morte afirmando que empresário ‘contribuiu para consolidação do varejo no estado do Pará’. Enterro será na terça. Osmar Corrêa, do grupo Líder, morreu nesta segunda em Belém
Redes sociais/Reprodução
Um dos sócio-fundadores do Grupo Líder morreu na manhã desta segnda-feira (18) em Belém. O empresário Osmar Corrêa Rodrigues teria sofrido uma parada cardiaca em uma clínica de hemodiálise.
Osmar tinha 82 anos, seis filhos e 16 netos. O velório dele ocorre em uma capela particular no bairro Umarizal e o enterro será na manhã de terça-feira (19) no Cemitério Recando da Saudade.
Empresário do grupo Líder morre em Belém
Em nota, a família Rodrigues manifestou profunda tristeza e dor pela morte do “irmão querido, amigo leal, e presença insubstituível em nossas vidas”.
A rede de supermecados Líder também emitiu nota sobree o falecimento em que presta apoio à família: “Nossos mais sinceros semtimentos à família e amigos, neste momneto de grande consternação”.
A Associação Paraense de Supermercados (Aspas) também lamentou em nota onde diz que “Osmar contribuiu significativamente para o crescimento e consolidação do varejo no estado do Pará. Por isso, seu legado permanecerá vivo em todos que puderam conviver com ele”.
Veja outras notícias do estado no g1 Pará