Investigações começaram após caminhões roubados no interior paulista serem localizados em Itanhaém (SP). Mandado de prisão foi cumprido em Aguaí (SP)
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Itanhaém, no litoral de São Paulo, prendeu um homem, de 30 anos, suspeito de integrar uma associação criminosa destinada ao roubo de cargas no interior paulista.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Conforme apurado pelo g1 neste domingo (17), as investigações começaram após a corporação localizar em um galpão de Itanhaém dois caminhões roubados em São Simão e Piracicaba, no interior paulista.
Durante a investigação, com trabalhos de inteligência policial e auxílio da Delegacia de São Simão, dois suspeitos de envolvimento com uma associação criminosa especializada em roubo de cargas foram identificados e se tornaram alvos de mandados de prisão temporária.
O Poder Judiciário ainda expediu mandados de busca e apreensão domiciliar para endereços ligados à dupla na capital paulista e em Aguaí, no interior. Sendo assim, a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, com apoio de agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizou as buscas na última quinta-feira (14).
Os mandados relacionados ao suspeito, de 30 anos, foram cumpridos com a apreensão de celulares e pen-drives. O homem foi preso no bairro Vila Regina, em Aguaí.
A polícia segue com as investigações para localizar e prender o outro suspeito identificado. Segundo a corporação, ele usava documentos falsos durante a prática dos crimes.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos