• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

KVSH reúne amantes da música eletrônica encerrando Corso da Tusca após 12h: ‘rompeu barreiras’


Festa começou na tarde de sexta (15) e terminou na madrugda de sábado (16). Outra atração eletrônica foi o Megabaile do Areias, um dos grandes representantes do Funk Rave no país. Tusca 2024: KVSH reúne amantes de música eletrônica para encerramento do Corso após 12 horas
Igor do Vale/g1
Se há uma definição para o Corso, é diversidade cultural. No palco principal da festa teve pagode, funk, sertanejo e é claro que não poderia faltar a música eletrônica. Dois nomes marcaram presença e fizeram as últimas apresentações do 2º dia de Tusca: Megabaile e KVSH.
😎Veja os shows que vão rolar neste sábado (16)
🎵Acompanhe a cobertura especial da Tusca 2024
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Luciano Ferreira, mais conhecido como KVSH, encerrou a festa que durou 12h. Mesmo já no fim do evento, os tusqueiros estavam animados com a presença do DJ que se apresentou pela 2ª vez no evento.
“Foi intenso, muita chuva, mas eu acho que a animação nunca parou. Foi difícil, muita lama, muito barro, muita bebida para cima, cabelo para o ar, mas não paga. Isso aqui não tem preço”, afirmou a estudante Ana Júlia Ribeiro.
Tusca 2024: A estudante Ana Júlia aproveitou o Corso mesmo com chuva
Lara Silva/g1
Em entrevista ao g1, KVSH comentou sobre a importância de ter vários estilos musicais no palco principal da Tusca. Ele também falou sobre o início da carreira em Minas Gerais e contou que, enquanto as pessoas queriam ser cantoras sertanejas, ele sonhava com a música eletrônica.
“Eu comecei fazendo só música eletrônica, era mais linchada, tipo, era um estilo que performava só na internet. Eu acho que hoje, estar no palco principal da Tusca, onde teve o Gustavo Miotto, o Megabaile, cara, já estourou essa bolha. A gente do eletrônico tá chegando e tá podendo tocar num evento como esse é muito gratificante, saca? O eletrônico rompeu barreiras mesmo e a galera tá curtindo. E não é o eletrônico feito na capital, né, é o eletrônico feito no interior, assim como eu fiz na minha cidade”, disse o DJ.
Público curtiu o show de KVSH, o último do 2º dia de Tusca
Igor do Vale/g1
LEIA TAMBÉM:
PABLLO VITTAR: ‘Parece que já moro em São Carlos, como faz para tirar o CPF aqui?’
MATUÊ: fãs levam cartazes na tentativa de subir no palco
MC LIVINHO: cantor comemora aniversário e faz baile com fãs em cima do palco
MENOS É MAIS: grupo envolve público com repertório variado e recria meme do Homem-Aranha
Show inédito
Tusca 2024: Megabaile foi a penúltima atração do Corso
Igor do Vale/g1
Outra apresentação que levantou os tusqueiros foi o Megabaile do Areias. O DJ João Areias é um dos grandes representantes do Funk Rave no país.
Ao g1, ele contou que se inspirou na Tusca para criar o Megabaile e trouxe uma versão inédita para o Corso. Esta é a 3ª vez do artista no evento.
“Eu tenho uma ligação muito forte com a Tusca, agora vindo com um show novo. Esse show que eu fiz aqui não vai ter em outro lugar, com atrações com fogo e vários outros personagens das histórias dos meus álbuns. É muito bom ver essa ligação que a galera tem com o meu show e o quanto que isso se liga diretamente com a Tusca. Então a paz é a boa, a paz é um caos também, é uma loucura, mas é só felicidade”, afirmou João Areias.
O DJ trouxe clássicos do funk como “Eu duvido”, “Trair a minha namorada” e “Namorar pra que”. No entanto, para Areias, o momento mais emocionante é quando ele toca um remix com música de Rita Lee.
“É uma artista extremamente importante pra mim. E eu sempre me surpreendo com a resposta dela [música], mas hoje foi de longe a melhor resposta de todas, eu acho que não tinha nenhuma pessoa que não tava cantando lá, foi maravilhoso, quase chorei lá, foi marcante demais”, finalizou.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.