Miriam Jesus Vieira é de Mogi das Cruzes (SP), desapareceu em Bertioga (SP) e foi encontrada com ferimentos em Praia Grande (SP). Jovem desaparecida é encontrada por Serviço Social nas ruas do litoral de SP e volta a viver com a família
Prefeitura de Praia Grande
Uma jovem de 22 anos dada como desaparecida há quatro meses foi encontrada por agentes do Serviço Social de Praia Grande, no litoral de São Paulo, nas ruas da cidade. Miriam Jesus Vieira é de Mogi das Cruzes (SP) e, segundo o pai Martini Vieira, a filha sumiu após viagem de um dia a Bertioga (SP), cidade próxima, também no litoral paulista.
A jovem faz uso de remédio para tratamento psiquiátrico e, assim que desapareceu, no final de 2022, os familiares percorreram as ruas de Bertioga e fizeram uma campanha nas redes sociais para encontrá-la.
O pai da jovem acredita que ela tenha apanhada na rua, pois foi encontrada muito machucada. “Não sabemos o que aconteceu com ela nesse tempo. Agradecemos a Deus por estar viva”, afirmou Martini.
Em nota, a prefeitura informou que um morador da cidade ligou para o serviço de abordagem social e pediu para que visitassem uma pessoa em situação de rua próximo a Praça 19 de Janeiro, no bairro Boqueirão, em Praia Grande (SP). O homem acreditava ser uma adolescente.
Uma equipe da administração municipal localizou a jovem, na última quinta-feira (13), e a levou ao Centro Pop, programa que é cofinanciado pelo Governo Federal e voltado para pessoas em situação de rua, onde realizaram buscas e encontraram a família da Miriam.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Jovem desaparecida há 4 meses é encontrada por agentes do Serviço Social nas ruas do litoral de SP e volta para a família
Adicionar aos favoritos o Link permanente.