• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pedreiro é morto após ser atacado por pitbull em Ribeirão Pires, na Grande SP


Nilton Nivaldo De Souza estava sozinho na casa, quando o ataque ocorreu na quinta-feira (14). Cachorro estava preso em um quarto da casa, porém conseguiu estourar a porta de metal. Pedreiro foi atacado por um pitbull enquanto prestava serviço em um casa
Reprodução/Google Street View
Um pedreiro foi morto após ser atacado por um pitbull enquanto prestava serviço em uma residência em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, na quinta-feira (14). O episódio ocorreu na Rua Vereador Fortunato Pandolfi Arnoni, no bairro Represa, por volta das 17h.
Segundo o boletim de ocorrência, Nilton Nivaldo De Souza, de 37 anos, foi contratado para reformar o imóvel. Momentos antes do ataque, o pedreiro estava sozinho no quintal da casa, rejuntando o piso.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
O proprietário do imóvel contou à polícia que seu cachorro foi o responsável pelo ataque. Como o pitbull só obedece aos tutores, ele havia trancado o animal em um quarto na área da churrasqueira.
Entretanto, o pitbull conseguiu estourar a porta de metal do cômodo e correr em direção ao pedreiro, por volta das 17h. Um vizinho percebeu o ataque e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o dono da casa.
Quando a equipe médica e a Polícia Militar chegaram, Nilton foi encontrado com várias marcas de mordida. Ele morreu no local “provavelmente em decorrência da grande hemorragia sofrida”, de acordo com o BO.
O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires.
LEIA TAMBÉM:
Duas crianças são atacadas por pitbulls em parquinho na Zona Norte de SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.