Segundo a Polícia Militar, os disparos ocorreram quando equipes foram averiguar informações de que um grupo de homens armados estaria na casa de um dos líderes de uma organização criminosa que atua no bairro São Domingos. Materiais apreendidos pela PM
Polícia Militar
Pedras de crack, munições e um carregador de arma foram apreendidos na casa de um homem que atirou contra policiais em Januária nessa quarta-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, os disparos ocorreram quando equipes foram averiguar informações de que um grupo de homens armados estaria na casa de um dos líderes de uma organização criminosa que atua no bairro São Domingos.
Conforme a PM, após cercarem o imóvel, os policiais viram um homem correndo pelos fundos e acessando o muro da residência vizinha com uma arma em punho. Após receber ordem para largar a arma, ele atirou duas vezes. Para repelir a agressão, um sargento efetuou dois disparos.
Durante as buscas pelo homem, um soldado caiu do telhado e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado.
Ainda de acordo com a PM, o homem que atirou contra os militares conseguiu fugir, ele tem 30 anos e foi identificado como um dos líderes do grupo que atua no bairro São Domingos. Na casa dele foram encontradas 70 pedras pequenas e uma maior de crack, munições, o carregador de arma e uma máquina de cartão.
O material apreendido foi levado para a delegacia da Polícia Civil.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG