• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Cobrança duplicada no app do Nubank? Clientes relatam problemas nas redes sociais


Segundo os relatos, o app tem enviado notificações com aprovação de compras que foram realizadas há várias semanas ou meses e que já foram cobradas em faturas antigas.
Aloisio Mauricio/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Clientes do Nubank usam as redes sociais na manhã desta sexta-feira (8) para relatar problemas com cobranças duplicadas de compras antigas no aplicativo do banco digital.
Segundo os relatos, o app tem enviado notificações com aprovação de compras que foram realizadas há várias semanas ou meses e que já foram cobradas em faturas antigas.
A plataforma Downdetector, que detecta relatos de problemas com aplicativos, mostra que o número de reclamações sobre o Nubank começou a aumentar por volta das 7h desta sexta e atingiram um pico às 10h.
O g1 procurou o Nubank para entender o que causou o problema, mas o banco não respondeu até a publicação da matéria.
Veja o que dizem os clientes:
Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
Reprodução
Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
Reprodução
Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
Reprodução
Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.