• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Corpo de bebê desaparece de cemitério em Magé


A família de João Pedro Soares, de 9 meses, descobriu no Dia de Finados que o corpinho não estava no túmulo. Sepultura no Cemitério Vila Esperança, onde o corpo da criança estava, foi violado
Marcos Nunes/Jornal O Globo
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do corpo de um bebê do Cemitério de Vila Esperança, em Magé, na Baixada Fluminense. A família de João Pedro Soares, de 9 meses, descobriu no Dia de Finados que o corpinho não estava no túmulo.
O caso é investigado pela 65 DP (Magé). João Pedro morreu em 2022 de problemas cardíacos, de acordo com o jornal “Extra”.
A família materna esteve na delegacia na manhã desta quinta-feira (7) para dar informações que possam ajudar os investigadores a elucidar o crime.
Ao g1, o delegado Celso Gustavo Castello Ribeiro disse que fez uma perícia nesta quarta-feira (6) no Cemitério de Vila Esperança e que parentes e funcionários do lugar estão sendo ouvidos.
A Prefeitura de Magé informou que abriu uma sindicância interna para apurar as condições em que ocorreu a violação do túmulo de João Pedro e afastou o coordenador do cemitério.
Sobre os cuidados com o espaço, a Secretaria de Infraestrutura afirmou que a manutenção do terreno é feita com frequência.
João Pedro Soares tinha 9 meses quando morreu por problemas cardíacos e insuficiência renal
Marcos Nunes/Jornal O Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.