Vítima procurou orientador pedagógico da unidade onde estuda para relatar a violência sofrida. Mãe foi notificada e solicitou medida protetiva. Aluna denuncia pai por estupro para escola, homem é preso e mãe pede medida protetiva em SC
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (5) apontado por estuprar a filha em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso foi descoberto após a vítima procurar o orientador pedagógico da escola em que estuda e denunciar o caso.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da aluna foi notificada do caso e solicitou uma medida protetiva de urgência para ela e os outros filhos.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Conforme a delegacia de Itapema, a violência aconteceu durante uma madrugada, enquanto ela, os irmãos e a mãe dormiam. A mãe foi procurada pelas autoridades e afirmou que o pai da vítima é usuário de drogas há mais de 14 anos.
O homem foi encaminhado ao presídio onde aguarda audiência de custódia nesta quarta-feira (6). Durante o procedimento de prisão a delegacia solicitou a prisão preventiva do homem.
O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou a adolescente até o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito.
5 pontos: como Google identificou médico que armazenava conteúdo de exploração sexual
Como pedir ajuda em SC
WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011.
Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br.
Disque 100 ou através do número 182.
Polícia Militar: 190.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Helicóptero voa perto de restaurante em SC
Criação de cadastro estadual de pedófilos e agressores sexuais é aprovada
Helicóptero voa perto de restaurante em Balneário Camboriú e surpreende frequentadores
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias