Um homem foi indicado por tentativa de homicídio qualificado após espancar e causar traumatismo craniano a uma atendente de mercado que recusou vender fiado. O crime aconteceu em Timbé do Sul e as informações foram divulgadas pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (5).
Segundo a Polícia Civil, além dos levantamentos feitos na época do crime, estava sendo aguardado o laudo pericial necessário da vítima, feito 30 dias após as lesões. O laudo indicou perigo de vida em decorrência do traumatismo craniano.
Atendente foi agredida após recusar vender fiado
O crime aconteceu após a atendente se negar a venda fiado, então o homem a agrediu com socos e chutes na cabeça da vítima. A investigação da Polícia Civil também apontou que pelo local, a brutalidade das agressões, a gravidade das lesões e pelo homem só ter parado a agressão após outra funcionária intervir, configuram o delito de tentativa de homicídio, na forma qualificada por motivo fútil. Todos os documentos produzidos serão encaminhados ao MPSC (Ministério Público de Santa Catarina)