• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia Civil prende suspeitos envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e armas em Rio Claro

Foram cumpridos cinco mandados de prisão temporárias. Outras quatro pessoas foram presas em flagrante. Operação da Polícia Civil encontra drogas, pés de maconha e armas em Rio Claro
Uma operação da Polícia Civil de Rio Claro (SP) nesta terça-feira (5) prendeu nove suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas, armas e homicídios cometidos na cidade.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
A operação reuniu 40 policiais da delegacia seccional que cumpriram dez mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisões temporárias no Jardim das Flores, Cervezão e outros bairros.
“Dos sete mandados, conseguimos cumprir cinco, duas pessoas estão foragidas. Nas residências onde foram cumpridas buscas mais quatro foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, disse o delegado Matheus do Prado Oliveira.
Os policiais apreenderam armas, munições, celulares, drogas e pés de maconha. A operação é resultado de uma investigação que começou após um homicídio registrado na cidade.
LEIA TAMBÉM:
OPERAÇÃO: Polícia localiza casas com estufas de maconha e laboratório de haxixe em Rio Claro; trio é preso
INVESTIGAÇÃO: DIG descobre laboratório de drogas que tinha até estufa para maconha em Rio Claro
Cultivo de maconha
Em menos de um mês, foi a terceira vez que uma operação da Polícia Civil encontrou um pequeno laboratório para o cultivo de maconha.
No dia 17 de outubro, três pessoas foram presas em uma operação contra a produção de drogas.
Os suspeitos estavam em dois imóveis. Em um deles havia 380 pés de maconha, além de flores e sementes da planta. Um jovem de 26 anos foi preso.
No outro imóvel, no Jardim Palmeiras, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, além de um laboratório para a produção de haxixe. Um homem de 23 anos e uma mulher de 21 foram presos.
No dia 8 de outubro, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) localizaram um laboratório para produção de drogas, em Rio Claro. Três pessoas foram presas.
Todos os cômodos da casa eram usados pelos traficantes e foram modificados para o trabalho de refino de drogas e também para cultivar maconha.
Em uma das salas foram encontradas dezenas de pés de maconha em ambientação especial com luz e ar-condicionado.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.