Um gringo viralizou nas redes sociais após publicar uma série de vídeos com animais perigosos na Amazônia. Segurando anacondas, tarântulas e sapos venenosos, o jovem não parece sentir medo.
A série de vídeos foi publicada no Instagram do jovem estadunidense, Garrett Galvin. O perfil do gringo aventureiro viralizou e tem 7,6 milhões de seguidores.
Na legenda da página, Garrett se denomina como o “cara do yoink”, por aparecer em vários registros “cutucando” os animais selvagens.
Nas filmagens, o jovem aparece perseguindo e tocando jacarés, aranhas e serpentes na floresta amazônica, que parecem não se importar com o gringo.
Nos comentários, as pessoas ficam aterrorizadas com a coragem de Garrett, que diz ter a sessão de comentários mais divertida da internet.
“A cobra não o morde pois ele é venenoso” e “as amigas da anaconda nunca vão acreditar nela” são alguns dos comentários mais curtidos.
O jovem continua postando mais vídeos da saga e, segundo ele, a meta é encontrar animais ainda mais raros, como uma píton de quatro metros.
As aventuras perigosas do gringo pela selva
Ver essa foto no Instagram