Na manhã de sábado (2), um irmão matou o outro e depois cometeu suicídio na Zona Sudeste de Teresina. Cerca de 5 horas depois, um homem morreu baleado e outro ficou ferido na mesma região. Por volta das 14h, um jovem de 28 anos foi morto a tiros dentro de casa na Zona Sul da cidade. Fim de semana violento: três homicídios e uma tentativa são registrados em 7 horas em Teresina
Polícia Militar
Na manhã de sábado (2), um irmão matou o outro e depois cometeu suicídio na Zona Sudeste de Teresina. Cerca de 5 horas depois, um homem morreu baleado e outro ficou ferido na mesma região. Por volta das 14h, Davi Almeida da Silva, de 28 anos, foi morto com um tiro na cabeça na Vila Dagmar Mazza, Zona Sul da capital.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“Ninguém ouviu ou viu nada. Só informaram que ele estava em casa, sozinho, e foi encontrado morto dentro de um quarto. Não foi encontrada a arma do crime e ninguém foi preso”, explicou o 1º sargento Luiz, do 22º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a PM, a vítima tinha passagens pela polícia e estava sozinho em casa quando o crime aconteceu. A suspeita é disputa entre facções. Cerca de 1 hora antes, outro jovem foi morto a tiros no bairro Alto da Ressurreição, na Zona Sudeste da cidade.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube