O piloto Max Verstappen confirmou ser torcedor do Vasco da Gama em entrevista ao Podpah, na última quinta-feira (31), e contou que recebeu um “empurrãozinho” na escolha pelo time carioca.
Max e outros automobilistas da Fórmula 1 largam na corrida principal no próximo domingo (3), no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Ao ser perguntado sobre ser torcedor do clube brasileiro, o piloto belga riu e confirmou ser vascaíno. No podcast, um dos apresentadores questiona Max por qual motivo ele escolheu o Vasco como time do coração e o astro respondeu que foi influenciado por familiares.
“Eu precisei escolher um time e eu fui influenciado a escolher o Vasco. A família da minha namorada, meu sogro [me influenciou]. Foi tipo, ‘você precisa torcer pro Vasco’, eu falei, ‘tá bom, vou torcer para o Vasco’”, explicou.
“ Eu precisei escolher um time, e eu fui influenciado a escolher o Vasco”
Max Verstappen
Podpah pic.twitter.com/LuQzStho4Q
— Wagner Braga ✠ ᶜʳᵛᵍ (@wbazevedo12) November 1, 2024
A confissão do automobilista de 27 anos sobre o Vasco surpreendeu os internautas que repercutiram a revelação de Verstappen na web.
Quem é esposa que influenciou Max Verstappen a torcer pelo Vasco?
Kelly Piquet, é uma das sete filhas do ex-piloto Nelson Piquet, apesar de nascer em Hamburgo, na Alemanha, ela é de nacionalidade brasileira.
Foi através do pai, que Kelly conheceu Max Verstappen em 2016, e posteriormente, em 2020, os dois iniciaram um relacionamento sério.
Atualmente, Max Verstappen vive com a esposa brasileira e a enteada Penélope Piquet, de 4 anos, e possuem uma residência fixa em Mônaco.
O piloto de 27 anos é tricampeão mundial da modalidade juntamente com Ayrton Senna, Nelson Piquet, Niki Lauda, Jackie Stewart e Jack Brabham.