• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Entenda por que cobra de 1,80 metro é atração da Femaçã em Veranópolis: ‘perdi o medo’, diz apresentadora do Jornal do Amoço


Cristina Ranzolin apresentou o programa direto da feira que acontece na serra gaúcha. Animais são legalizados e não representam perigo. Equipe do Jornal do Almoço segura cobras na Femaçã
A apresentadora do Jornal do Almoço, da RBS TV, Cristina Ranzolin, protagonizou um momento inusitado durante a transmissão do programa, neste sábado (15), direto da Femaçã, em Veranópolis, na Serra do Rio Grande do Sul: corajosa, ela aceitou o desafio do repórter Marco Matos e enrolou-se em uma cobra, levada ao evento pelo proprietário Júlio César de Borda.
“Achei que eu não conseguiria nem chegar perto, mas aos poucos fui perdendo o medo”, diz a apresentadora. O Jornal do Almoço mostrou o evento, que iniciou na sexta-feira (14) e vai até o dia 23.
O animal que participou do programa da RBS TV é legalizado pelo Ibama e não oferece perigos, já que é adestrada e não é venenosa. Além de Cristina, Marco Matos e apresentadora Shirlei Paravisi também interagiram com as cobras.
Cristina diz que o toque da pele do animal a surpreendeu. “A gente fica com a sensação de que ela vai dar um bote, então quando ela vinha perto do meu rosto eu não curtia muito, mas deu pra pegar e perdi o medo, consegui”.
A presença do animal é uma tradição na feira, que destaca a produção macieira da cidade na serra gaúcha. Em alusão à história bíblica de Adão e Eva, o animal protagoniza os cartazes da feira desde ano.
Com o mote da festa “Um doce desejo”, a divulgação da Femaçã tem um cartaz em que a imperatriz Taís Munaretti e as princesas Angélica Verruck e Gisele Rebelatto da Fonseca posam para cliques segurando maçãs e uma jiboia de 1,80 metro.
Cristina Ranzolin durante evento em Veranópolis
Arquivo pessoal
A XI Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis (Femaçã) acontece no Parque de Exposições José Bin, com exposição de produtores e atrações culturais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.