• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Motociclista morre e garupa fica ferido após moto bater em divisória de pistas, na BR-265, em Lavras, MG


Segundo a Polícia Militar, a moto teria batido em uma mureta e as vítimas foram lançadas para a pista contrária. Um motociclista de 21 anos morreu após perder controle da moto e atingir uma mureta que divide as pistas na BR-265, em Lavras (MG), na tarde desta sexta-feira (14). O garupa, de 44 anos, foi socorrido em estado grave.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi na altura do km 356, por volta de 16h. Ao chegarem no local, uma ambulância do Samu já prestava atendimento e socorria duas vítimas, piloto e garupa da moto.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a moto estaria alta velocidade e passou pelo asfalto que estaria molhado, devido uma chuva muito forte alguns minutos antes. O motociclista teria perdido o controle do veículo e batido contra uma mureta que divide as vias, lançando os dois ocupantes da moto na pista contrária.
Motociclista morre e garupa fica ferido após moto bater em divisória de pistas, na BR-265, em Lavras, MG
Corpo de Bombeiros
O piloto, de 21 anos, morreu no local. Já o garupa, um homem de 44 anos, apesar de consciente, foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou o trabalho de praxe. Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária que o transportou até o IML.
O motociclista foi identificado como Matheus Elias Silva. O velório será neste sábado (15), de 13h às 16h, com o enterro no Cemitério da Saudade, em Lavras.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.