• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Corpo de cearense morta a facadas em São Paulo é velado no Ceará


Maria Márcia Araújo Loiola, de 37 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Corpo de Maria Márcia Araújo Loiola, de 37 anos, chegou na noite desta sexta-feira em Tauá.
Reprodução
O velório do corpo Maria Márcia Araújo Loiola, de 37 anos, começou às 19h desta sexta-feira (14), na residência de familiares em Tauá, a 337 km de Fortaleza. O sepultamento deve acontecer por volta das 16 horas desta sábado no cemitério municipal da cidade.
A cearense foi morta a facadas na cidade de São Paulo, na noite desta quarta-feira (12). O marido da vítima, suspeito do crime, está foragido e é procurado pela polícia.
Conforme Letícia Campos, cunhada da vítima, a auxiliar de escola Maria Márcia Araújo Loiola, de 37 anos, foi atacada pelo companheiro na casa onde moravam, no Bairro Boa Vista. A filha do casal, de 9 anos, presenciou o crime.
“Foram três facadas no peito. Ela foi socorrida, mas infelizmente não resistiu. Hoje nós queremos apenas justiça por ela, justiça para que ele nunca mais tire vidas e deixe famílias desestruturadas”, disse Letícia Campos.
Maria Márcia e José Alécio Fernandes Cunha estavam juntos há mais de 26 anos e moravam em São Paulo há mais de 20 anos. A suspeita dos parentes é que o crime tenha sido motivado pelo ciúme do homem, que já tem antecedentes criminais. A vítima deixa três filhos.
Maria Márcia e José Alécio Fernandes Cunha estavam juntos há mais de 26 anos.
Arquivo pessoal
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.