• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Kate Middleton vai assistir à final de Wimbledon neste domingo, diz Palácio de Kensington


Princesa de Gales, que foi diagnosticada com câncer em março deste ano, entregará o troféu ao vencedor do jogo, segundo a imprensa britânica. Kate Middleton faz primeira aparição pública após anunciar câncer
JUSTIN TALLIS / AFP
A princesa Kate Middleton, que foi diagnosticada com câncer em março, assistirá à final masculina do torneio de tênis de Wimbledon neste domingo (14), anunciou neste sábado (13) o Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe e da princesa de Gales.
O espanhol Carlos Alcaraz e o sérvio Novak Djokovic disputarão a final, repetindo o jogo do título do ano passado, que o primeiro venceu em cinco sets.
A imprensa britânica noticiou que a princesa entregará o troféu ao vencedor do jogo. Já o príncipe William assistirá, também neste domingo (14), em Berlim, à final da Eurocopa, entre a Inglaterra e a Espanha.
Após ter ficado vários meses afastada de eventos públicos devido à doença, Kate reapareceu pela primeira vez em 15 de junho, no desfile de aniversário do Rei Charles III.
“Estou progredindo bem, mas, como qualquer pessoa passando por quimioterapia sabe, há dias bons e dias ruins”, disse a princesa, ao postar a primeira foto após o diagnóstico e anunciar que iria ao desfile.
No dia, ela andou em uma carruagem coberta com seus três filhos até a chegada ao evento, perto do Palácio de Buckingham, em Londres. Em seguida, eles assistiram ao desfile de uma janela (veja as fotos).
Tratamento contra o câncer
Kate Middleton revela ter câncer
Kate Middleton passou por uma cirurgia de abdômen em 17 de janeiro, segundo o Palácio de Kensington. Desde então, o sumiço da princesa da agenda de compromissos da família real passou a levantar teorias e especulações nas redes sociais.
Antes de ser hospitalizada, Kate havia sido vista em público pela última vez no dia de Natal, quando a família real fez visita anual a um centro religioso perto da casa do rei Charles em Sandringham, no leste da Inglaterra.
Após semanas sem aparecer em público, a princesa gravou um vídeo anunciando que passava por um tratamento de câncer. Nos primeiros dias após o anúncio, as teorias conspiratórias deram lugar a uma onda de solidariedade no Reino Unido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.