Segundo a vítima, estupro ocorreu na casa do agressor, no bairro da Gruta. Delegacia Especializada de Defesa Dos Direitos da Mulher 2 (DDM2), em Maceió
Polícia Civil de Alagoas
A Delegacia Especializada de Defesa Dos Direitos da Mulher 2 (DDM2) prendeu nesta sexta-feira (14) um homem de 40 anos suspeito de praticar estupro de vulnerável contra uma universitária de 39 anos com retardo mental, deficiência auditiva e transtorno bipolar.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a delegada Kelly Amorim, o homem e a vítima se comunicavam pela internet, por meio de um aplicativo de mensagens, há 10 dias.
A vítima relatou à polícia que o homem marcou um encontro na casa dele, no bairro da Gruta, em Maceió, e que ao chegar ao local após sair da faculdade, foi obrigada a ingerir bebida alcoólica, agredida e estuprada. Ela também disse que tentou gritar, mas o agressor tampou sua boca.
No relato à polícia, a vítima contou que conseguiu chamar um carro por aplicativo após o estupro e que, ao chegar em casa, sua mãe percebeu hematomas e os pais acionaram a polícia.
Militares iniciaram a procura pelo suspeito ainda na quinta-feira (13).
A vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher para exame exame de conjunção carnal e tomou medicação preventiva de doenças sexualmente transmissíveis.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Suspeito de estuprar universitária com deficiência em encontro marcado pela internet é preso em Maceió
Adicionar aos favoritos o Link permanente.