• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher é parada por dirigir sem habilitação e acaba presa ao tentar esconder maconha no banheiro de base da PM


Suspeita estava em uma moto, transportando uma passageira e mais uma criança sem capacete. Ela pediu para ir ao banheiro, enrolou droga no papel higiênico e escondeu na lixeira. Droga, celulares e dinheiro apreendidos com suspeita
PM/Divulgação
Uma mulher de 19 anos acabou sendo presa pela Polícia Militar após tentar esconder drogas no lixo do banheiro da base da Polícia Militar de Combinado, sudeste do Tocantins. O caso foi registrado nesta quinta-feira (13) depois que ela foi parada por transportar uma criança sem capacete.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A história começou depois que os militares fizeram um bloqueio na TO-010 e avistaram a moto com três ocupantes, duas mulheres e a criança. A condutora apresentou carteira de identidade, mas disse que não era habilitada.
A passageira de 39 anos também estava sem documentos. Diante das infrações elas foram levadas até a sede da sede 2ª Companhia da Polícia Militar de Combinado para que suas identidades fossem averiguações no sistema.
LEIA TAMBÉM
Foragido por tráfico de drogas é preso após ser parado pela PM por dirigir moto em alta velocidade
PM prende três homens após flagrar carro transportando drogas na ponte da Amizade em Palmas
Na base, a mulher de 19 anos pediu para usar o banheiro e levantou suspeita. Logo depois um policial entrou para vistoriar e encontrou uma porção de maconha enrolada em papel higiênico, dentro da lixeira.
Segundo a PM, a suspeita confessou que era dona da droga e receberia R$ 2 mil para levar o material de Aurora até a cidade de Combinado. Com ela foram encontrados R$ 1.131,10. A moto ficou apreendida por causa das irregularidades encontradas e a suspeita foi levada para a delegacia de Arraias, onde foi autuada em flagrante por tráfico.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.