Meninas fizeram uma ligação anônima ao Conselho Tutelar para denunciar os crimes. Segundo a polícia, apesar das evidências, o suspeito negou os crimes e foi liberado. Homem é preso suspeito de estuprar gêmeas de 12 anos, em Campo Limpo
Reprodução/Google Street View
Um homem de 51 anos foi preso suspeito de estuprar duas irmãs gêmeas, de 12 anos, em Campo Limpo, a 60 km de Goiânia. Segundo o delegado que investiga o caso, André Fernandes, da Delegacia de Nerópolis, o suspeito é companheiro da avó das vítimas e os abusos aconteceram na casa dela. A família das adolescentes, incluindo a avó, afirmaram à polícia que não sabiam do ocorrido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A identidade do suspeito não foi divulgada. Por isso, o g1 não pôde localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta matéria. De acordo com a polícia, o homem tem passagens por homicídio.
O investigador relata que as adolescentes fizeram uma ligação anônima ao Conselho Tutelar de Campo Limpo e decidiram contar sobre os estupros aos pais na terça-feira (12). O suspeito foi preso no mesmo dia. “Ele foi ouvido, negou a autoria do crime e o caso segue em investigação”, afirma Fernandes.
LEIA TAMBÉM
Foragido por estuprar criança no Ceará é preso em Catalão, diz polícia
Homem é preso suspeito de fingir oferecer ajuda para roubar e tentar estuprar mulher, em Goiânia
Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada após sobrinha denunciar também ter sido vítima
O delegado destaca ainda que os fatos não são recentes e, por isso, apesar da prisão, o suspeito foi liberado. “As jovens foram encaminhadas para exames periciais. Temos poucas informações para confirmar a autoria. O caso precisa ser investigado para se ter certeza do que está ocorrendo”, explica.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Homem é preso suspeito de estuprar gêmeas de 12 anos, em Campo Limpo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.