Crime aconteceu no mês de janeiro e foi flagrado por câmeras de segurança de vizinhos. Daniele Paula Fernandes tinha 37 anos e DHPP acreditava que ela havia sido vítima de latrocínio. Vídeo mostra crime em Mossoró, no Rio Grande do Norte
Após ouvir depoimento de dois suspeitos presos nesta semana, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró mudou a linha de investigação sobre a morte de Daniele Paula Fernandes, de 37 anos. Ela foi atingida com tiros nas costas no dia 11 de janeiro deste ano (veja vídeo acima).
Segundo a DHPP de Mossoró, o caso passou a ser investigado como homicídio e não mais latrocínio, que é quando o assassinato acontece em uma tentativa de assalto. A delegacia, portanto, passou a investigar se o crime foi premeditado.
A DHPP de Mossoró, no entanto, não informou quais foram as motivações do crime, que segue em investigação. Dois adolescentes já haviam sido apreendidos suspeitos de participação no crime.
O caso aconteceu na calçada de uma casa no bairro Bom Jardim, próximo ao mercado Vuco Vuco. As imagens mostram os suspeitos chegando de moto e se aproximando de três pessoas sentadas no local – entre elas uma agente de segurança. Tiros são disparados e Daniele é atingida pelas costas.
Ele chegou a socorrida e levada para a Unidade Pronto-Atendimento do bairro Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Daniele morava perto do local onde o crime aconteceu e deixou dois filhos.
Câmera registra crime em Mossoró, no Oeste potiguar
Reprodução
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Após depoimentos, polícia investiga se mulher morta com tiros nas costas em Mossoró foi vítima de crime premeditado
Adicionar aos favoritos o Link permanente.