Caso foi registrado na Vila Rubim, na noite deste domingo (30). Vítimas tem idades entre 49 e 74 anos. Suspeito morre após invadir casa e fazer família refém em Vitória
Um suspeito, ainda não identificado, morreu após invadir uma casa com uma faca e fazer uma família refém por cerca de uma hora na madrugada desta segunda-feira (1°), na Vila Rubim, em Vitória.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O imóvel foi invadido quando um casal de 46 anos se preparava para dormir.
Além do casal, o pai da dona da casa, um idoso de 74 anos e uma irmã de 54 também foram feitos reféns.
Em entrevista à TV Gazeta, a mulher contou que ela e o marido foram rendidos em diferentes cômodos da casa.
“Ele rendeu meu marido na cozinha, me rendeu no corredor na que saí do meu quarto. Ele jogou lençol na minha cabeça e na cabeça do meu marido pra gente não ver nada e começou a fazer a limpeza. roupa, querendo joias, querendo tudo. Tenebroso, pavoroso, nunca passei por isso na minha vida”, disse a moradora que pediu para não ser identificada em entrevista à TV Gazeta.
Os pertences das vítimas foram enrolados em cobertores pelo homem. Durante o tempo que ficou na casa o homem chegou a pedir para a dona da casa fazer um lanche para ele.
Em meio às ameaças do homem, o dono da casa reagiu, chegou a ser ferido de raspão, mas conseguiu pegar a faca do assaltante.
A briga continuou na varanda do imóvel que ficou cheia de marcas de sangue. O criminoso pulou do segundo andar, correu por essa rua, mas morreu a alguns metros da casa.
Suspeito e morador lutaram na varanda de casa em Vitória
Reprodução/TV Gazeta
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que depois de pular da varanda do imóvel, de uma altura de cerca de cinco metros, o suspeito conseguiu correr pelas ruas do bairro mesmo ferido, mas teria sido cercado por populares que o agrediram com pedras.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foi acionado e constatou a morte do suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de roubo com morte do agente[ o supeito]. Duas vítimas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Vitória, onde foram ouvidas e liberadas.
O corpo do suspeito foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte e, posteriormente, será liberado para os familiares. O caso segue em investigação.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Suspeito morre após invadir casa e fazer família refém em Vitória
Adicionar aos favoritos o Link permanente.