• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia em Goiânia


PM disse que, ao abordá-lo, ele teria reagido com tiros, momento em que a corporação teria revidado. Polícia Civil investiga o caso. Crime é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em Goiânia, Goiás
Reprodução/Polícia Civil
Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu depois de um confronto com a Polícia Militar, em Goiânia. De acordo com a PM, ao abordá-lo, ele teria reagido com tiros, momento em que a corporação teria revidado. A Polícia Civil investiga o caso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A troca de tiros aconteceu na quarta-feira (12), por volta de 21h, em uma casa abandonada no Setor Campinas, na capital.
O delegado Mauricio Passerini, titular da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria traficando na região. Eles começaram a observar a movimentação e encontraram um homem.
“Em diligência, localizaram um indivíduo com as mesmas características e resolveram abordar. O indivíduo empreendeu fuga e entrou no imóvel. Trata-se de casa abandonada, local típico frequentado por usuários de drogas, com escritas nas pareces de nomes de facções criminosas”, disse.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de participar de desmanche ilegal morre em confronto com a PM, em Goiânia
Suspeito de roubar veículos morre durante confronto com a polícia
Jovem morre em confronto dentro de suíte de motel após tentar matar rival, diz polícia
Durante a tentativa de abordagem, ele teria trocado tiros com a polícia, foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu.
“Assim que os PMs entraram, o indivíduo efetuou disparos e foi morto na reação dos PMs à injusta agressão. A perícia esteve no local e não constatou qualquer indício que descaracterizasse a versão dos PMs”, falou o delegado.
A Polícia Militar disse que encontrou com o suspeito algumas porções de drogas, além da arma de fogo. Ainda conforme o delegado, o suposto traficante ainda não foi identificado.
O g1 pediu um posicionamento à Polícia Militar, por mensagem e e-mail enviado às 14h21 desta quinta-feira (13), e aguarda retorno desde a última atualização desta reportagem.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.