• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Policial militar suspeito de balear homem e adolescente durante briga em bar de Goiânia tem prisão mantida pela Justiça


Testemunhas relataram à polícia que houve uma briga com troca de agressões dentro do bar. O sargento confessou que efetuou os disparos para se defender de agressões. PM é preso suspeito de balear homem e adolescente durante briga em bar de Goiânia
A Justiça manteve a prisão do policial militar preso suspeito de balear um homem de 42 anos e um adolescente, de 16, durante uma briga no bar Velho Texas, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o PM de 35 anos admitiu ter efetuado os disparos e acabou preso. Ele alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que as duas vítimas teriam lhe agredido.
O g1 tentou contato com a defesa do policial militar preso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Um vídeo mostra a gritaria no bar após a confusão, que aconteceu na madrugada do dia 30 de abril (assista acima). A decisão para manter a prisão do sargento foi assinada pela juíza plantonista Stefane Fiúza Cançado Machado, também no dia 30.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que houve uma briga com troca de agressões dentro do bar e que, em determinado momento, o policial sacou a arma e efetuou os disparos, atingindo as duas vítimas. Uma delas foi ferida na lateral direita do tórax.
Matéria em atualização.
Clientes se assustam durante briga no bar Velho Texas, em Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera

Adicionar aos favoritos o Link permanente.