Casal suspeito foi preso e confessou o crime em São Roque (SP). No entanto, alegou que vítima não havia pagado por programa sexual; idoso nega acusações. Delegacia de São Roque (SP)
São Roque Notícias/Divulgação
Um idoso de 72 anos acionou a polícia e alegou ter sido roubado ao parar em um matagal para “fazer necessidades”. O caso aconteceu na quarta-feira (12), em São Roque (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso teria estacionado em uma rua no Jardim Rene e ido até um matagal para “se aliviar”, no entanto, foi abordado por um casal armado.
O homem ainda teria indicado para os policiais a localização dos suspeitos, que foram encontrados e detidos. À equipe, os dois confessaram o roubo e indicaram onde haviam escondido o dinheiro retirado da pochete, sendo que parte da quantia estava em uma bolsa carregada pela suspeita.
Em outros dois locais, a PM encontrou mais de R$ 900 escondidos. A arma citada pelo idoso não foi localizada. Tudo foi apreendido e os envolvidos levados para a delegacia da cidade.
Em depoimento, os suspeitos informaram aos policiais que teriam sido contratados pelo idoso para fazer um “programa sexual”, mas que se desentenderam quanto ao valor que seria pago. Ambos foram presos em flagrante e autuados por roubo.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
Idoso procura a polícia e diz que foi roubado por casal ao parar no mato para ‘fazer necessidades’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.