• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Teatro Contadores de Mentira recebe espetáculo infantil ‘Boa Noite’ nesta quinta


Peça teatral retrata medo e esperança dos pequenos. Crianças entre 5 e 12 anos podem participar. Espetáculo Boa Noite é uma obra de circo-teatro para crianças que fala sobre o medo e a esperança
Divulgação/ Contadores de Mentira
O espetáculo Boa Noite é uma obra de circo-teatro para crianças que fala sobre o medo e a esperança, utilizando a arte como ferramenta de reforço de vínculos entre cuidadores, pais, mães e filhos e das crianças com elas mesmas. A peça acontece nesta quinta-feira (13), às 15h, no Espaço Contadores de Mentira. (Veja detalhes abaixo).
Crianças entre 5 e 12 anos podem assistir ao espetáculo, que é gratuito. O Contadores de Mentira fica na Rua Maria de Lourdes Molina Vieira, 42, no Parque maria Helena, em Suzano.
“Boa Noite”
Em um circo antigo e pobre, “Surubim”, um limpador de jaula que sente muito desvalorizado, tenta fugir da opressão do “Seu Nicolas”, o dono do circo, e abandonar a vida de sofrimento, mas, na tentativa de partida é impedido por sua mala, essa representando a ancestralidade e a história do circo e dos palhaços.
“Seu Nicolas” promete que após uma “Boa Noite” de sono, “Surubim” se tornará um aprendiz de artista, na esperança da promoção ele se esforça para ter a tal “boa noite de sono”, porém, enfrenta todo tipo de dificuldades: falta de sono, medo de escuro, fome, medo de fantasma, entre outros empecilhos.
Com uma série de ritos de passagem, o personagem finaliza a saga muito mais forte do que início e independentemente da promoção para um “cargo superior”, ele vence a batalha consigo mesmo, que lhe assegura a liberdade de escolhas futuras e independência de sistemas de opressão.
Quando: 13/04, quinta-feira
Horário: 15h
Onde: Espaço Contadores de Mentiras – Rua Maria de Lourdes Molina Vieira, 42, Parque maria Helena
Classificação: De 5 a 12 anos
Quanto: Gratuito.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Adicionar aos favoritos o Link permanente.