Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, sumiu no dia 17 de abril; corpo foi encontrado nesta quinta-feira (27). Apesar da confissão, Polícia Civil informou que continua investigação. Sérgio Alves da Silva, que foi preso em Planaltina de Goiás, em Goiás, e Regiane da Silva Oliveira, que desapareceu, em Planaltina, no Distrito Federal
Divulgação/Polícia Civil e Reprodução/Redes Sociais
Sérgio Alves da Silva, de 42 anos, confessou que estuprou e depois matou Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos. A jovem desapareceu no dia 17 de abril, após sair da escola em Planaltina, no Distrito Federal (saiba mais abaixo).
Apesar da confissão, a Polícia Civil disse, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (27), que irá continuar as investigações para confirmar o que foi dito pelo homem. Inicialmente, Sérgio Alves da Silva será indiciado por roubo qualificado, sequestro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O homem foi preso na noite desta quarta-feira (26), em Planaltina de Goiás. O suspeito foi localizado após tentar assaltar uma pessoa na região.
O corpo de Regiane da Silva Oliveira foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27), no local indicado pelo suspeito do desaparecimento. A jovem estava enterrada em mata fechada, próximo à ponte sobre o córrego Mestre D’Armas, em Planaltina.
LEIA TAMBÉM
CORPO É ENCONTRADO: Polícia confirma que corpo encontrado em Planaltina, no DF, é de jovem que desapareceu há 10 dias
PRISÃO: Suspeito pelo desaparecimento de jovem após sair de escola no DF é preso em Goiás, diz GCM
Desaparecimento
Homem de boné e máscara é principal suspeito de desaparecimento de jovem do DF, segundo Polícia
Reprodução
Os familiares de Regiane acionaram a Polícia Civil um dia após o desaparecimento dela. Segundo o depoimento dos parentes, após sair da escola, a jovem não atendia mais as ligações e não respondia as mensagens.
Imagens de Sérgio haviam sido divulgada pelos policiais após análise de câmeras de segurança. Vídeos mostram que o homem passou pela mesma região que a jovem no momento do desaparecimento.
Além disso, roupas, uma pulseira e a bicicleta de Regiane já haviam sido encontradas em uma área de mata de Planaltina.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Suspeito confessa que estuprou e depois matou jovem que estava desaparecida em Planaltina, no DF
Adicionar aos favoritos o Link permanente.