• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher é presa após furtar cartão por aproximação e gastar R$ 800 em supermercado de Boa Vista


A vítima percebeu que havia perdido o cartão quando as notificações de compra chegaram em seu celular. A mulher confessou a guarnição que era usuária de drogas e havia furtado o cartão com a ajuda da nora. Os materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia
PMRR/Divulgação
Uma mulher, de 39 anos, foi presa nessa terça-feira (25) após furtar um cartão de débito por aproximação e gastar R$ 800 em um supermercado no bairro Santa Luzia, na zona Oeste de Boa Vista. A vítima, um homem de 50 anos, percebeu que havia perdido o cartão quando as notificações de compra chegaram em seu celular.
Ele cancelou o cartão e viu que as compras foram realizadas em um supermercado do bairro Santa Luzia. Ao chegar no local, ele falou com o gerente que o ajudou com as imagens do circuito de segurança e passou também o endereço de onde a pessoa colocou para que as compras fossem entregues.
A Polícia Militar foi acionada e foi até o endereço informado, uma casa no bairro Senador Hélio Campos. A equipe chamou o morador, mas não foram atendidos e precisaram forçar o portão e romper a corrente.
Depois, encontraram a mulher, que confessou a guarnição que era usuária de drogas e havia furtado o cartão com a ajuda da nora no bairro Operário, na segunda-feira (24), por volta das 18h
Os policiais constaram ainda que o filho da mulher, de 22 anos, responde pelo Crime de Associação ao Tráfico de Drogas e Tráfico de Drogas. Após o furto do cartão, a mulher, o filho e a nora começaram a realizar compras em estabelecimentos comercias, que todos tinham conhecimento sobre a “conduta criminosa que praticavam”.
Ela autorizou a busca domiciliar e durante a busca foi encontrado o cartão furtado dentro do bolso de uma de uma calça no guarda-roupa. Além disso, encontraram produtos de cesta básica comprados com o cartão furtado, que também foi encontrado outros produtos de origem duvidosa, suspeito de ser adquirido por meio de roubo ou furto, segundo a Polícia Militar.
Os materiais foram apreendidos e a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.