De acordo com a PM, a vítima tinha 27 anos e teria tentado agredir o suspeito por conta de um suposto caso extraconjugal entre a companheira e ele.
Um jovem, de 27 anos, foi morto a tiros na rua Roberto Marinho, em Santa Efigênia de Minas, na noite desta terça-feira (25). A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Ramon Alexandre da Silva.
De acordo com a polícia, o suspeito do crime é um jovem de 26 anos, a quem Ramon supostamente fazia ameaças e, no dia do assassinato, teria tentado agredir. O motivo seria uma possível traição envolvendo a companheira dele e o suspeito, que, segundo a PM, reagiu e atirou nele.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. A perícia também esteve onde o crime ocorreu e constatou cinco disparos nas costas dela.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto e, na casa dele, policiais encontraram munições, carregadores, um Rifle e registros de arma de fogo.
Os militares recolheram duas câmeras de segurança do serviço dele para auxiliar na investigação.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Virginópolis e as buscas para identificação do autor do crime continuam.
De acordo com a PM, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Guanhães e a moto dela, que estava na cena do crime, foi conduzida para um pátio credenciado do DETRAN-MG
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas
Veja mais notícias da região em g1 Vales .
Suspeita de traição pode ter motivado assassinato de jovem em Santa Efigênia de Minas, diz polícia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.