Segundo o Gaeco, o homem usava documentos falsos e foi encontrado Abadia de Goiás (GO). O nome dele não foi divulgado. Captura do foragido reuniu vários órgãos de segurança
Gaeco
Um homem que estava com cinco mandados de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas nas comarcas de Salinas, Taiobeiras e Rio Pardo de Minas foi preso na operação Beholders nesta terça-feira (25). Ele estava foragido desde 2015.
A ação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco)/ Regional de Montes Claros com o apoio do Grupo de Combate as Organizações Criminosas da Polícia Militar de Minas Gerais. Houve ainda o envolvimento da Polícia Federal, da Agência de Inteligência da PM – 2º Cia Ind PM Ind (Taiobeiras), além do Gaeco, Polícias Civil, Militar e Penal de Goiás.
Segundo o Gaeco, o homem usava documentos falsos e foi encontrado Abadia de Goiás (GO). O nome dele não foi divulgado.
“Durante as diligências foi dado cumprimento ao sequestro de dois veículos avaliados em mais de R$ 200 mil e de um imóvel, adquiridos recentemente pelo foragido, em tese, com o proveito ilícito proveniente do comércio ilegal de drogas ilícitas”, afirmou o Gaeco.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Foragido da justiça desde 2015, homem que estava com 5 mandados de prisão em aberto no Norte de MG é preso em GO
Adicionar aos favoritos o Link permanente.