Segundo investigações, Fábio Lopes dos Santos, conhecido como Chuchu, é um dos responsáveis pela morte de duas vítimas. Contra ele havia sete mandados de prisão e 24 anotações criminais. Polícia Civil prende chefe do tráfico da comunidade da Quitanda, no complexo da Pedreira
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (25), Fábio Lopes dos Santos, conhecido como Chuchu, apontado como chefe do tráfico da comunidade da Quitanda, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio.
Segundo as investigações, ele foi um dos responsáveis pela morte de Marcos Silva de Oliveira, Secretário de Defesa Civil e Ordem Urbana de Belford Roxo, e de Tânia Maria da Silva Lima, professora e diretora da Escola Municipal Jorge Ayres.
De acordo com a polícia, o suspeito estimulava criminosos a roubar cargas na Avenida Brasil e na Presidente Dutra. A comunidade da Quitanda é conhecida pelo frequente roubo de cargas.
Marcos de Oliveira e Tânia Lima foram vítimas de Chuchu em 2018, quando o criminoso atuava no tráfico do Gogó da Ema, em Belford Roxo. Ainda de acordo com as investigações, Marcos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), e os criminosos chegaram a roubar seu carro e usá-lo em um arrastão onde Tânia Lima teria sido atingida por tiros.
Fábio acumula sete mandados de prisão e 24 anotações criminais. Ele foi detido por agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme).
Polícia prende chefe de tráfico da Quitanda, no Complexo da Pedreira
Adicionar aos favoritos o Link permanente.