Iniciativa partiu de empresária de Cachoeira do Sul, que é dona de loja de indumentária tradicionalista. Casal participa de desfile em CTG
Arquivo pessoal
Nem só de fandango e rodeio vive um CTG. A empresária do ramo de indumentária gaúcha Suzana Balardin teve a ideia de promover um desfile de modas tradicionalistas no CTG Presilha Pampeana, em Novo Cabrais, distante 38 km de Cachoeira do Sul, onde tem loja.
O objetivo é promover o estabelecimento e ainda por cima ajudar a entidade: o lucro do evento reverteu ao próprio centro de tradições. No tablado que virou passarela, desfilaram 25 modelos de todas as idades, incluindo prendas, crianças e idosos.
Quem compareceu pôde conferir a última moda em camisas, bombachas, alpargatas, botas, lenços e bolsas femininas. Suzana conta que este é o segundo desfile que organiza. O primeiro aconteceu a partir de um convite do CTG Estância do Chimarrão, em Cachoeira. E foi um sucesso. Agora, ela decidiu promover outro, ainda maior e “mais completo”, em parceria com uma loja de Novo Cabrais.
“É uma forma de mostrar o nosso trabalho. Tenho uma sobrinha que organiza. Os modelos são pessoas do próprio CTG, pais, alunos dos grupos de dança. Até minhas comadres participam”, conta a empresária.
O retorno é imediato, ela conta.
“As pessoas vem na loja já com a foto do desfile e dizem, ‘olha eu gostei dessa pilcha, dessa bota, dessa bombacha’, a gente sempre tem retorno”, afirma Suzana.
Modelo desfila de lenço e bombacha femininos.
Arquivo pessoal
CTG de Novo Cabrais sedia desfile de moda gaúcha
Adicionar aos favoritos o Link permanente.