• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Militar que se acidentou na Operação Canguçu teve febre e segue internado na enfermaria


Sargento Acioly saiu da UTI e foi para enfermaria neste domingo (23). Militar fez exames e espera avaliação para possibilidade de alta. Acidente com viatura aconteceu durante Operação na sexta-feira (21)
PM-TO/Divulgação
O policial militar que sofreu acidente durante a busca por criminosos na Operação Canguçu segue internado no Hospital Geral de Palmas (HGP). Segundo a Polícia Militar, o sargento Acioly fez raio-X de tórax e outros exames por causa de um quadro febril. Ainda de acordo com a PM, o policial teria começado o ciclo de antibióticos e aguarda avaliação médica. A previsão é que os médicos visitem o quarto do paciente nesta terça-feira (25) para informar sobre a possível alta.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O militar estava em uma viatura da PM durante a Operação Canguçu na zona rural de Pium, quando o carro capotou. Junto dele, outros policiais também se acidentaram. Eles foram levados ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins e receberam alta.
Policial foi transferido para Palmas de helicóptero
Divulgação/Bombeiros
Já o sargento Acioly foi levado por helicóptero para Palmas e encaminhado ao HGP. Ele foi diagnosticado com contusão pulmonar com acúmulo de líquido dentro do pulmão. Estava internado em estado grave, mas não precisou passar por cirurgia. No domingo (23), foi transferido da UTI para a enfermaria, onde continua internado aguardando avaliação médica.
LEIA TAMBÉM
Criminosos perseguidos na zona rural do Tocantins fizeram simulações de fuga antes de ataque em cidade de Mato Grosso
Quatro suspeitos de ataque a cidade de Mato Grosso morrem em confronto com policiais no interior do Tocantins
Segundo suspeito de aterrorizar cidade em Mato Grosso é preso em ônibus enquanto tentava deixar área de cerco no Tocantins
O capotamento aconteceu em uma estrada de chão na zona rural de Pium, local onde as equipes de segurança de cinco estados montaram uma base de apoio para a operação de captura dos criminosos que atacaram Confresa (MT) e fugiram para o Tocantins.
A Operação
A operação Canguçu, montada para capturar grupo criminoso completa duas semanas nesta segunda-feira (24). As buscas pelo grupo começaram no dia 10 de abril. Os balanços divulgados pela polícia até agora apontam que sete suspeitos foram mortos e dois presos, após confrontos com policiais. Armas e milhares de munições foram apreendidas.
Veja aqui o balanço dessas duas semanas de Operação
Durante essas duas semanas, a força-tarefa mobilizou cerca de 350 policiais de cinco estados, três helicópteros, embarcações, drones e cães farejadores.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.