• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Falou que ia me matar, me mandar pro inferno’, disse mulher ameaçada por vizinho em BH


O suspeito vinha difamando a mulher pelo bairro e disse que gostava dela, mas não recebia atenção, segundo a vítima. Ela tinha uma dívida de R$ 150 com o homem. Um revólver, uma faca, dinheiro e munições foram apreendidos com o suspeito.
Henrique Campos / TV Globo
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de ameaçar a vizinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12) no Bairro Carlos Prates. Uma arma com numeração raspado foi apreendida.
A mulher, de 33 anos, estava com o filho, de 15, e disse aos militares que tinha uma dívida de R$ 150 com o suspeito. Segundo ela, vinha sendo difamada, motivo pelo qual questionou o homem.
“(…) fui conversar com ele a respeito do que vinha falando sobre mim no bairro. Eu disse que já estava feio ele espalhando que eu tinha feito um programa com ele e estava com ciúmes dele. Para com isso, que já esta feio e eu não quero problemas com você. Ele ficou alterado. (…) Saiu e já voltou com a arma. Falou que ia me matar, me mandar pro inferno”, contou a vítima.
Segundo a PM, o suspeito tentou correr, mas foi preso. Ele tem 60 anos. Com ele, foram apreendidos o revólver utilizado no crime, além de uma faca e certa quantia em dinheiro em uma mochila. Ele não tinha registros criminais anteriores.
A ocorrência foi registrada na Quarta Central de Flagrantes, na Região da Pampulha. A Polícia Civil investiga o caso.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.