• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito morto em abordagem estava decidido a matar companheira e pediu para filho buscar faca, diz PM


Caso foi registrado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Homem reagiu, entrou em luta corporal e tomou equipamentos de militares antes de ser morto com tiro nas costas. Homem suspeito de ameaçar a ex-mulher é morto a tiros após atacar policiais
O relatório da Polícia Militar sobre a ocorrência que terminou com a morte de um motorista de 44 anos, em Paraíso do Tocantins, aponta que homem estava decidido a tirar a vida da ex-companheira. Durante a tentativa, ele chegou a pedir ao filho que pegasse uma faca na cozinha, mas o menor não obedeceu.
O caso foi registrado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, na manhã deste domingo (23). Uma câmera de segurança registrou toda a abordagem, que terminou com um policial ferido e o suspeito morto.
O motorista estava separado da mulher há algum tempo, mas não aceitava o fim do relacionamento. Ela contou à PM que o ex-marido chegou dizendo que acabaria com tudo naquele dia, mataria ela e depois tiraria a própria vida.
Homem briga com PM e é morto a tiros
Reprodução
Após o filho se recusar a pegar uma faca, o homem tentou ir até a cozinha para pegar a faca por conta própria. Nesse momento a mulher conseguiu fugir para a casa de um parente nas proximidades e pediu ajuda.
A PM chegou ao local e encontrou a vítima tensa e chorando. Ela contou que já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e havia sido ameaçada de morte.
LEIA TAMBÉM
VIDEO: Homem suspeito de ameaçar a ex-mulher é morto a tiros após atacar policiais
Suspeito de ferir uma pessoa com faca e dar chutes na cabeça é preso em Palmas
Corpo de 7º morto na Operação Canguçu passará por exames de identificação no IML de Palmas
A abordagem
O motorista foi encontrado momentos depois no setor Nova Fronteira, onde reagiu e entrou em luta com os policiais. Durante a ocorrência os militares tentam contê-lo usando cassetete e spray, mas ele acabou tomando ambos os equipamentos e usando contra os PMs.
No vídeo é possível ver que um dos PMs chega a correr do suspeito algumas vezes.
Durante a abordagem um dos militares é atingido na cabeça pelo próprio cassetete e cai no chão. O relatório diz que esse militar atirou na perna do suspeito, que mesmo assim continuou reagindo e tentando tomar a arma.
A ocorrência só termina quando o segundo policial, que havia corrido, volta e atira nas costas do suspeito.
O g1 questionou a Polícia Militar sobre a forma como a abordagem aconteceu, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.
O suspeito ainda foi socorrido e levado paro o Hospital Regional de Paraíso, mas não resistiu. O corpo dele foi levado para o IML e depois liberado para sepultamento. O policial militar agredido teve ferimentos na cabeça, foi atendido no hospital e liberado.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.