Três pessoas foram presas e uma adolescente de 15 anos apreendida. Ocorrência foi registrada na noite de domingo (23), na altura do Bairro Manoel Honório. Uma ação policial parou a Avenida Rio Branco na noite deste domingo (23) perto do Bairro Manoel Honório, em Juiz de Fora. Na ocasião, um automóvel foi abordado com drogas e armas. Três pessoas foram presas e uma adolescente de 15 anos apreendida.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), militares receberam informações de que ocupantes de um carro estavam com armas de fogo. Inicialmente, o veículo estava na Avenida Rio Branco, sentido Centro/Bairro Manoel Honório.
Durante buscas no endereço, os policiais encontraram o automóvel. Ao observar a viatura policial, o motorista de 35 anos ficou nervoso e realizou um movimento como “passasse algo” para uns dos passageiros do veículo.
Com apoio de mais militares, a abordagem foi feita. Estavam no veículo: o motorista, um jovem de 18 anos, uma jovem de 28 anos, uma adolescente de 15 anos e duas crianças, com 11 meses e 2 anos.
Policiais na Avenida Rio Branco, em Juiz de Fora
Reprodução
Armas entre crianças
Após procura, os policias perceberam que a adolescente de 15 anos estava nervosa e segurava a criança de 2 anos com certa dificuldade. Entre ela e a menina foi encontrada uma blusa, onde tinha uma arma de fogo com 11 munições.
Já a jovem de 28 anos segurava outra pistola com 13 munições, que teria sido entregue pelo motorista, companheiro dela. A mulher também estava com a criança de 2 anos no colo.
Mais apreensões
Materiais apreendidos em Juiz de Fora
PM/Divulgação
No interior do carro ainda foram localizados:
um carregador de pistola com 17 munições no assoalho do veículo;
carregador de pistola com 17 munições na bolsa das crianças;
Duas buchas de maconha e dois papelotes de cocaína.
Após o andamento da ocorrência, os militares foram até a casa do jovem de 18 anos. Lá, encontraram em uma mochila:
3 celulares;
uma balança de precisão;
80 papelotes de cocaína;
10 tubos de cocaína;
22 pedras de crack;
2 pedras brutas de cocaína.
Suspeito de homicídio
Ainda conforme o BO, o motorista do automóvel é suspeito de participar de um homicídio registrado no Bairro Sagrado Coração de Jesus. O crime foi registrado no dia 1º de novembro de 2022.
Já o carro teria sido utilizado em outro assassinato na cidade, no Bairro Barreira do Triunfo, em fevereiro deste ano.
Prisões
Todas as quatro pessoas citadas foram detidas e levadas para a delegacia para demais providências. Já as crianças entregues para familiares.
LEIA TAMBÉM:
HISTÓRIA: Paciente com câncer é pedida em casamento e se casa no mesmo dia em cerimônia surpresa no hospital: ‘Algo inesperado e inesquecível’
CULINÁRIA: Mario Bros, Toy Story e Pokémon: apaixonado por cultura pop, ‘confeiteiro nerd’ cria biscoitos inspirados no mundo geek
DENGUE: Muriaé registra aumento de mais de 200% no número de casos
📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Armas escondidas entre crianças, drogas e munições: ação policial para Avenida Rio Branco, em Juiz de Fora
Adicionar aos favoritos o Link permanente.