• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é preso em Mococa suspeito de agredir e abandonar mulher em canavial

Vítima foi encontrada pela PM inconsciente e com vários ferimentos. Homem vai responder por tentativa de feminicídio. Uma mulher foi encontrada com vários ferimentos em uma estrada rural de Mococa (SP) na noite de domingo (23). O companheiro dela foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava próxima a um canavial, inconsciente, ensanguentada e com lesões na cabeça e pescoço.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A mulher foi levada para o Pronto-Socorro de Mococa. Ao retomar a consciência, ela contou aos policiais que o namorado a agradei e a abandonou no canavial. A vítima conseguiu rastejar até a estrada para pedir ajuda.
A polícia entrou em contato com a irmã da vítima, que informou o endereço do agressor. Os policiais foram ao local e encontraram vários vestígios de sangue pela parede, portão, chão, algumas roupas manchadas de sangue e tapetes de veículo já lavados, mas com um pouco de barro. O suspeito, porém, não estava.
Com informações do veículo que ele dirigia, os policiais fizeram buscas pela região e encontraram o suspeito na Rua Ceará, sentado em um banco.
Os policiais fizeram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado. De acordo com a polícia, ele relatou que a companheira é usuária de drogas, que ela havia desaparecido na madrugada e que ele estava a sua procura.
Ainda segundo a polícia a irmã da vítima relatou com riquezas de detalhes que o suspeito tinha agredido a mulher de casa até o canavial, onde foi abandonada, dentro de uma vala.
O caso foi apresentado na Central de Flagrantes de Casa Branca. A Polícia Civil apreendeu algumas peças de roupas com manchas de sangue e o suspeito ficou preso à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Reveja as reportagens dos telejornais da EPTV
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara

Adicionar aos favoritos o Link permanente.