• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

PM faz operação em comunidades na Zona Oeste do Rio e mais de 2 mil alunos ficam sem aulas


Agentes militares patrulham as comunidades do Sapo, 48, Santo André, Fumacê, Triângulo, Batan, Batanzinho e Muquiço, em Realengo. Policiais militares fazem operação, na manhã desta segunda-feira (24), nove comunidades da Zona Oeste do Rio. Desde o começo da manhã, agentes do 14º BPM (Bangu) percorrem ruas Vila Aliança, Sapo, 48, Santo André, Fumacê, Triângulo, Batan, Batanzinho e Muquiço, em Realengo.
Criminosos atearam fogo em barricadas na Estrada do Taquaral, no acesso à Vila Aliança, para dificultar a ação da polícia.
PM realiza operação na Vila Aliança, comunidade da Zona Oeste do RJ
Reprodução/Globocop
Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), 1.302 estudantes ficaram sem aulas na Vila Aliança. Cinco escolas não abriram as portas nesta manhã.
Na comunidade do Sapo, 722 estudantes de duas unidades de educação ficaram sem aulas.
As escolas das comunidades do 48, Santo André, Fumacê, Triângulo, Batan, Batanzinho e Muquiço seguem com aulas normais.
Visitas domiciliares estão suspensas
Na região do Complexo de Camará, a Clínica da Família Sandra Regina Sampaio de Souza mantém o atendimento à população. Apenas as atividades externas realizadas no território, como as visitas domiciliares, estão suspensas na manhã desta segunda (24).
Até o momento, não há informações sobre prisão ou apreensões.
A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informa que a operação tem como objetivo reprimir a movimentação de criminosos e coibir as práticas de roubos de carga e de veículos nos acessos da região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.