Glayson Johnny (PSD) foi fragrado fazendo zigue-zague com o veículo na rua Rio das Velhas Segundo a Polícia Civil, o vereador Glayson Johnny (PSB) pagou fiança de R$ 1.300 e foi liberado
Câmara Municipal de Santa Luzia/Reprodução
O vereador Glayson Johnny (PSB) foi preso na madrugada deste domingo (23), no bairro Frimisa, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de dirigir embriagado um veículo com sirenes similares a de uma ambulância. Ele foi fragrado fazendo zigue-zague com o veículo na rua Rio das Velhas.
O parlamentar pagou fiança de R$ 1.300 e depois foi liberado, segundo a Polícia Civil.
Em nota, o PSB de Santa Luzia pediu a suspensão do vereador do quadro de filiados do partido e, caso o Conselho de Ética e Disciplina julgue procedente, a expulsão da legenda por “comportamento incompatível com o cargo”.
De acordo com o boletim de ocorrência, Glayson Johnny Gonçalves Coelho, no momento da prisão, apresentava fala desconexa, hálito etílico e andar cambaleante.
O vereador se negou a fazer o teste do bafômetro, afirma a Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, o parlamentar “foi autuado em flagrante pelo crime previsto no Artigo 306 da Lei 9503/97 (conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência).
A reportagem tentou contato com o verador Glayson Johnny por telefone e e-mail, mas até o momento não obteve retorno.
Os vídeos mais vistos no g1 Minas:
Vereador é preso suspeito de dirigir bêbado em Santa Luzia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.