De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 31 anos. Dois suspeitos do crime foram detidos durante as buscas. Eles são pai e filho e também moradores em situação de rua. Eles foram encaminhados à Delegacia de Montes Claros. Um morador em situação de rua, de 31 anos, morreu após ser esfaqueado no peito depois de um desentendimento. O crime ocorreu na área central de Montes Claros, na noite deste sábado (22). Ele foi identificado como Wanderson Ferreira da Silva.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu depois de uma briga entre a vítima e outros moradores em situação de rua. O SAMU chegou a ser acionado, mas Wanderson morreu no local.
Segundo os policiais, dois suspeitos do crime foram detidos: um de 31 anos e outro de 16. Eles são pai e filho.
Os militares disseram que o pai foi encontrado na Praça da Catedral, também em Montes Claros, e disse que o filho foi o autor do crime e que ele havia fugido para a casa da avó. Ele relatou ainda que a motivação seria vingança por uma suposta agressão à companheira dele, madrasta do menor.
Segundo a polícia, após a abordagem e a prisão do pai, os militares foram até o local indicado e apreenderam o menor, que confessou o crime. À polícia, ele citou que a motivação seria um desentendimento por conta de furtos de fios de cobre e por uma agressão da vítima a ele.
Durante a apreensão, o menor disse aos policiais onde a faca do crime estava, e eles apreenderam o objeto.
A PM disse que outra faca também foi encontrada próxima ao local onde houve o homicídio. Ela tinha marcas de sangue e também foi apreendida.
Os dois detidos e as facas foram levadas para a Delegacia de Montes Claros. O caso deve ser investigado.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Morador em situação de rua é morto a facadas após desentendimento em Montes Claros
Adicionar aos favoritos o Link permanente.